7 de fev de 2013

DIY volta as aulas: Personalize seu caderno.



E ai meu povo, tão na paz? Eu queria fazer ua coisa diferente então foi por isso que não postei antes. Eu trouxe um DIY de caderno personalizado, não ficou perfeito, mas, eu curti!
O resultado foi esse:

13 de jan de 2013

O motivo do sumiço

Saudades de vocês, esse post é rápido, só vim pra falar que eu tô VIAJANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , e não tem como eu postar , meus materiais estão no meu PC, então ... até quando eu voltar para o interior da Bahia agente se vê , ok ? Beijos :)

6 de jan de 2013

Boa ação da semana: PROJETO VERÃO ANIMAL


ooi, gente o assunto de hoje é meio serio, talvez você já tenha visto, mais pra quem não viu tá ai, a iniciativa da Kéfera dona do vlog do 5inco Minutos está fazendo o maior sucesso, O vídeo está na primeira página do YouTube.

é meio longo mais vale a pena assistir.



5 de jan de 2013

A volta


AMORECOOOOOOOOOOs, que saudade de vocês resolvi voltar uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuu (e só eu comemoro), nome diferente url diferente, : )
Bem ... por hoje só passei para avisar, amanhã tem novidade haha, beijoooooooooooooos Gostaram do layout? TOTALMENTE feio por mim, background, cabeçallho, blá , blá , blá e blá . 

Beijos da sumida que apareceu :* 

15 de nov de 2012

Acho que vai ficar por aqui!


Oi, tenho uma noticia triste para alguns e ótima para outros, eu não sei como explicar, eu só sei que esse possa ser o último post do Mania Teen, talvez eu saia literalmente da blogsfera, não tô aquentando mais, ou é minha vida ou é o blog, pra que cento e tantos seguidores e nenhuma demostração de agrado  ?
Não vai ser tempo jogado fora, pelo contrario adorei ficar aqui com vocês, mais notas ficaram baixas por conta do blog, deixei de sair de casa por conta do blog, deixei de fazer muita coisa por conta dele, e agora eu resolvi dá talvez um adeus, ou talvez um dia eu volte, posso fazer Layouts para vocês é só pedir pelo ask que está na barra lateral, a pagina do blog continuará em pé , mas com outro nome estou pensando seriamente nesse novo nome. 
Bem.. acho que vai ficar por aqui, beijos. Adeus

Att. Beatriz Duarte

...


Mentes vazias, pessoas frias ,corações congelados, esses foram os destroços causados por decepções, quais que sejam foram decepções, tristeza virou vicio, chorar virou moda. Pessoas e suas historias de vidas, indecisas porém vitoriosas, sim
 vitoriosas, por ainda estar de pé e fazendo o que sempre fez, vivendo. Fiquei louca quando fiz esse questionamento, onde nem eu mesma conseguir responder, porque as pessoas mudam tão rápido, porque elas fingem tão bem? Por onde passam só deixam destruição, tem bem razão pessoas que foram enganadas por outras se tornarem pessoas frias, egoístas com um coração de pedra sem medo de mais nada, porque a maior dor foi causada por inúteis que só pensam em si. Fico besta com quem perde a compostura e faz essa babaquice, não se poe no lugar de outra pessoa e vê o quanto doí, pode até ser decepção amorosa, decepção de amigo , qualquer que seja, quando a dor vem , não tem vez ,machuca e machuca pra valer.

Ana Dominique